IACS unifica secretarias de graduação

4 de setembro de 2019 | Notícias

A partir da próxima terça-feira, dia 10/09, o IACS implementa uma nova dinâmica de funcionamento das secretarias das coordenações dos cursos de graduação do Instituto. Trata-se da nova Secretaria das Graduações do IACS (SG/IACS), que passa a atender, numa única sala (B-109), a todos os nove cursos de graduação do Instituto.

Com a mudança, as(os) aluna(o)s de todos os cursos do IACS passam a contar com 12h ininterruptas de atendimento presencial para solicitar suas demandas nessa secretaria unificada. Serão dez servidores aptos a receber as solicitações do público diariamente das 9h às 21h.

Serviços como solicitação de declarações, inscrição e cancelamento de disciplinas, trancamento de matrícula, entre outros, poderão ser realizados presencialmente na nova sala da secretaria (sala B109) ou solicitados por e-mail à secretaria através do preenchimento do formulário que estará disponível em breve no site do IACS.