Retirada de equipamentos do almoxarifado de Cinema

REGRAS DE FUNCIONAMENTO PARA O ALMOXARIFADO DO BLOCO D (CASARÃO)

Para um melhor funcionamento do Almoxarifado do Bloco D, foram criadas algumas regras de uso relativas à segurança e procedimentos:

⇒ Enquanto o sistema de reservas do Departamento de Cinema não estiver disponível, devem ser utilizados formulários de retirada/devolução com a lista completa de itens a reservar, assinados pelos mesmos e pelos responsáveis pelas retiradas (professores, técnicos ou monitores), cujo modelo está NESTE LINK, que devem ser levados impressos em duas vias no momento da retirada.

⇒ No caso de empréstimos para alunos realizarem atividades de disciplinas, os professores das disciplinas deverão solicitar e se responsabilizar pelos empréstimos, mediante a assinatura do formulário.

⇒ Somente poderão ser retirados equipamentos que tenham sido previamente solicitados pelo e-mail almoxarifadocinemauff@gmail.com (preferencialmente com o formulário de retirada devidamente preenchido e assinado), com no mínimo 48 horas de antecedência, informando dia e hora da retirada e da devolução dos mesmos.

⇒ Não é permitido deixar equipamentos dentro dos estúdios fora dos períodos pré-agendados para o professor, pois os estúdios podem ser utilizados por outros professores que não as responsáveis pelos equipamentos.

⇒ Até que ocorra a mudança para o Novo IACS, os equipamentos retirados para uso devem ser devolvidos ao almoxarifado do Bloco D.

⇒ Não é permitido deixar ou retirar equipamentos em cima do balcão sem a conferência de um técnico que dê o recibo no formulário.

⇒ Caso o almoxarifado do bloco D esteja fechado, os usuários deverão solicitar aos técnicos do almoxarifado principal que recebam os equipamentos no almoxarifado do Bloco D, solicitando conferência de itens e assinatura no recibo de entrega.

⇒ Todos os equipamentos emprestados devem ser conferidos, no momento da devolução, pelos técnicos responsáveis pelo setor.

⇒ Não é permitido o acesso ao almoxarifado do Bloco D por professores ou alunos caso os técnicos não estejam presentes. Casos de exceção devem ser solicitados com antecedência e autorizados formalmente pela direção de unidade para que haja liberação do acesso.

⇒ Qualquer equipamento extraviado deve ser imediatamente comunicado à direção de unidade, para as devidas providências.

⇒ Para o uso de estúdios do Casarão, com horário agendado, recomenda-se solicitar à direção de unidade o acompanhamento de técnicos de audiovisual contratados para esta finalidade, por meio do e-mail audiovisual.ega@id.uff.br

* Este regulamento poderá ser modificado a qualquer tempo, caso seja necessário.